quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vale a Pena


Surpreendente como surgem diante de nós fatos que há muito não víamos. Que a violência, o abuso de drogas e outros males estão aí, é inegável. Tais males, na sua maioria são justificados por inúmeros fatores que vão desde a posição social até a falta de base familiar, fato que não contradigo.

No mundo atual, onde a facilidade de enveredar por caminhos obscuros está diante de todos, a idéia de família, a amizade entre pais e filhos ainda persiste. Em situações onde o pai ou a mãe subitamente não está mais presente no convívio familiar, as consequências são dolorosas e até mesmo drásticas.

Em meio à rotina que chega a nos "cegar" ter ciência de histórias, por mais diversas que possam ser, torna-se difícil. Interessante como o comportamento das pessoas se difere de forma gritante. Contrastando com o que vemos atualmente, conhecer pessoas que nos mostram o contrário que vemos hoje em dia, é de fato surpreendente.

A família, o crescer em família, e a amizade, ainda estão presentes, mesmo que discretamente. Acreditar nas pessoas e no que elas possuem de bom, no caráter e na honestidade é possível.
Nem tudo está perdido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário